Marketing

Axe reforça posição da marca em filme sensível

Empresa mostra diversos tipos de homens que se perguntam “É OK ser magro? Não gostar de esportes? Ter cabelo grande? Gostar de gatos? Se depilar?”

Axe se coloca como um produto que quebra o paradigma da comunicação tradicional e passa a celebrar outros perfis de público masculino (Foto/Reprodução)

Axe se coloca como um produto que quebra o paradigma da comunicação tradicional e passa a celebrar outros perfis de público masculino (Foto/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2017 às 14h12.

Durante muito tempo o Axe se posicionou em campanhas como um desodorante que meninos comuns o usavam e lindas mulheres magicamente se apaixonavam por eles.

Em um reposicionamento feito no início de 2016, o filme “Find Your Magic” criado pela holandesa 72andSunny anunciou o novo momento da marca.

A partir dele, ele se coloca como um produto que quebra o paradigma da comunicação tradicional e passa a celebrar outros perfis de público masculino.

Em mais uma elogiável peça da agência de Amsterdam, a empresa mostra diversos tipos de homens que se perguntam “É OK ser magro? Não gostar de esportes? Ter cabelo grande? Gostar de gatos? Se depilar?”.

Dessa maneira, ao mostrar retratos de garotos comuns, a empresa prossegue deixando de lado as idealizações de seus consumidores e os apresenta como pessoas reais, com suas inseguranças e questionamentos. Confira abaixo o sensível filme que mostra que sim, é OK ser quem você é:

https://www.youtube.com/watch?v=0WySfa7x5q0

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:AxeComerciaisPublicidade

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025