Marketing

Avon cria canal de vendas nas redes sociais

Aplicativo opera em até 29 plataformas diferentes, exibindo o catálogo de produtos ao ser instalado nos perfis dos representantes

Iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo (Divulgação/Avon)

Iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo (Divulgação/Avon)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2012 às 08h11.

Rio de Janeiro - A Avon amplia os canais de venda com o lançamento de uma ferramenta virtual para revendedores. O aplicativo pode ser inserido no perfil dos consultores e está disponível para 29 plataformas diferentes, como Facebook, Blogger, Twitter e Google+.

A novidade permite que os revendedores compartilhem o catálogo virtual da Avon e possibilita aos consumidores realizarem os pedidos no próprio perfil do profissional.

As consultoras contam ainda com o ambiente virtual da Avon, criado para atender os profissionais, que podem receber treinamentos, se informar sobre novos produtos e encaminhar os pedidos dos consumidores para a empresa.

Além de ampliar os pontos de contato com a marca, a iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo.

Acompanhe tudo sobre:Empresasindustria-de-cosmeticosEmpresas americanasRedes sociaisInternetAvonestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar