Marketing

Avon aborda empoderamento feminino em nova campanha

"Beleza que faz Sentido" ganha site com conteúdos voltados ao tema


	O principal suporte da ação é a plataforma digital, com um hotsite que reúne diversos conteúdos voltados para o tema
 (Reprodução/ Avon Brasil)

O principal suporte da ação é a plataforma digital, com um hotsite que reúne diversos conteúdos voltados para o tema (Reprodução/ Avon Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2015 às 18h24.

São Paulo - A Avon coloca no ar, a partir desta semana, a nova campanha Beleza que faz Sentido, criada para reforçar o posicionamento global da marca, que defende o empoderamento da mulher, e aprofundar o relacionamento com revendedoras e consumidoras.

O principal suporte da ação é a plataforma digital, com um hotsite que reúne diversos conteúdos voltados para o tema, como um vocabulário de termos relacionados ao empoderamento, palestras e acesso ao site Central Mulheres – que reúne dados que mostram em números a situação atual do processo de equidade de gênero.

As mensagens e vídeos também podem ser vistos nas Redes Sociais da marca.

A campanha também conta com comerciais de TV e impresso que serão estrelados, em grande parte, por revendedoras autônomas da marca.

"As campanhas são mais um importante canal para disseminação de nossas mensagens. Por meio das revendedoras, queremos mostrar o poder da autonomia e da independência financeira no processo de fortalecimento da mulher, e a importância da democratização da beleza, como uma ferramenta para a autoestima", comenta o VP de Marketing da Avon, Ricardo Patrocínio.

Confira:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AvonBelezaComerciaisEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingindustria-de-cosmeticosMulheresPublicidade

Mais de Marketing

Rock in Rio 2024: Neosaldina leva dez 'Neusas' para experiência VIP no festival

Stanley lança copos Quenchers da Barbie para celebrar 65 anos da boneca

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa