Sarah Churman, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos (Reprodução)
Da Redação
Publicado em 3 de abril de 2013 às 16h57.
São Paulo - Para que serve a tecnologia se não para emocionar? É a pergunta que a Audi faz ao final do vídeo de sua campanha de divulgação para o novo Audi A4 "Advanced Edition".
Num filme criado pela DDB de Barcelona, na Espanha, a montadora exibe imagens que demonstram como a tecnologia, vista como uma área mais sisuda por alguns, pode proporcionar algo belo e sublime.
Ao som de "Lascia ch'io pianga", de George Frideric Handel, o filme exibe, entre outras imagens, o vídeo de Sarah Churman, que se tornou viral no Youtube em 2011. A moça, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos.
Outras imagens, estas ficcionais, exibem pessoas comemorando enquanto o que parece ser um robô aterrissado em marte é mostrado em monitores, uma mãe fazendo um ultrassom, um casal admirando luzes de última geração, uma mulher se divertindo com um óculos de realidade virtual e um bebê sorrindo com um iPad.
Tudo isso para divulgar os atrativos tecnológicos do novo veículo.
Veja o vídeo:
Via Ads of the World.