Marketing

Audi mostra que tecnologia foi feita para emocionar

A montadora exibe imagens que demonstram como a tecnologia, vista como uma área mais sisuda por alguns, pode proporcionar algo belo e sublime

Sarah Churman, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos (Reprodução)

Sarah Churman, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2013 às 16h57.

São Paulo - Para que serve a tecnologia se não para emocionar? É a pergunta que a Audi faz ao final do vídeo de sua campanha de divulgação para o novo Audi A4 "Advanced Edition".

Num filme criado pela DDB de Barcelona, na Espanha, a montadora exibe imagens que demonstram como a tecnologia, vista como uma área mais sisuda por alguns, pode proporcionar algo belo e sublime.

Ao som de "Lascia ch'io pianga", de George Frideric Handel, o filme exibe, entre outras imagens, o vídeo de Sarah Churman, que se tornou viral no Youtube em 2011. A moça, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos.

Outras imagens, estas ficcionais, exibem pessoas comemorando enquanto o que parece ser um robô aterrissado em marte é mostrado em monitores, uma mãe fazendo um ultrassom, um casal admirando luzes de última geração, uma mulher se divertindo com um óculos de realidade virtual e um bebê sorrindo com um iPad.

Tudo isso para divulgar os atrativos tecnológicos do novo veículo.

Veja o vídeo:

yt thumbnail

Via Ads of the World.

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosAutoindústriaCarrosVeículos

Mais de Marketing

Como é ver a F1 no Senna Club, o espaço exclusivo inaugurado neste ano em Interlagos

Samsung transforma Galaxy AI em gênio da lâmpada em nova campanha da marca

Quincy Jones fez a trilha de um comercial da Nike com uma seleção brasileira que encantava o mundo

Entenda por que o Autódromo de Interlagos teve as zebras pintadas de azul