Marketing

Arte em copos atrai a atenção da Sharpie

São Paulo - O artista Cheeming Boey, malasiano radicado na Califórnia, caiu nas graças da fabricante de marcadores Sharpie depois que a empresa bateu os olhos em suas obras de arte. Há seis anos, o trabalho de Boey consiste em detalhar desenhos circulares em copos de café descartáveis, todos feitos com a marca de canetas. […]

Copo ilustrado por Cheeming Boey (Cheeming Boey)

Copo ilustrado por Cheeming Boey (Cheeming Boey)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2012 às 10h05.

São Paulo - O artista Cheeming Boey, malasiano radicado na Califórnia, caiu nas graças da fabricante de marcadores Sharpie depois que a empresa bateu os olhos em suas obras de arte.

Há seis anos, o trabalho de Boey consiste em detalhar desenhos circulares em copos de café descartáveis, todos feitos com a marca de canetas.

Sem perder a oportunidade, a companhia o contratou para seu grupo de artistas patrocinados em 2011. Pouco tempo depois, Cheeming Boey estreou em um vídeo da agência DraftFCB para a Sharpie, premiado durante o "Ads Worth Spreading" 2012, do TED.

Boey tem 34 anos, e vende sua arte há seis. Alguns dos copos, como este com design de samurai, chegam a custar cerca de 1,250 mil dólares.

Clique nas imagens para ver os trabalhos.

Acompanhe tudo sobre:ArtePatrocínio

Mais de Marketing

Quer ir para a Coreia do Sul? Boticário mira em fãs de k-dramas para relançar linha clássica

Como a IA está se tornando infraestrutura estratégica no marketing

Sportainment: o futuro do esporte passa pelo entretenimento (e pela geração Z)

Duo, do Duolingo, e Boletinho, da Serasa, disputam no ringue qual score importa mais