Marketing

Arno Beauty lança prancha modeladora Respect

Campanha conta com ações na internet e envolvimento de redes sociais

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2010 às 15h28.

São Paulo - A internet é a principal plataforma da campanha criada pela Publicis em parceria com a AG2 para lançar a prancha modeladora Arno Beauty Respect. O cabeleireiro Marcos Proença é o embaixador da comunicação que fica no ar durante todo o mês de junho. As blogueiras Fernanda Pineda, Raquel Mafalda e Karen Wojtowicz também participam da ação.

A demonstração do produto será feita no hotsite, por meio da galeria de fotos e vídeos com Marcos Proença utilizando a prancha modeladora Respect no cabelo das blogueiras. Os internautas também poderão conferir looks assinados por cabeleireiros de todo o Brasil que utilizam o produto.

As redes sociais também serão amplamente utilizadas nessa comunicação. A marca selecionou garotas das principais comunidades do Orkut que abordam temas relacionados à chapinha para serem as "beta-testers" do produto. Elas receberão a prancha modeladora Arno Beauty Respect em casa para fazerem o test-drive do produto. Dessa forma poderão divulgar suas impressões reais sobre sobre a utilização da prancha modeladora. Haverá ainda um concurso cultural no Twitter e a vencedora ganhará o produto.

Peças de mídia online serão veiculadas nos canais de beleza dos portais UOL, Terra, IG e Globo.com, com foco nos canais Glamurama, Ego, Vogue, Vogue RG e Chic.

Um filme com a modelo Índia Weber, produzido pela Publicis Conseil, na França, e adaptado pela Publicis Brasil, está em veiculação nas TVs Globo, Record, SBT, Bandeirantes e MTV.

Leia mais notícias sobre lançamentos

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME