Marketing

Ariel usa gestual dúbio para promover novo produto

Trabalho, intitulado “Toda Hora Pod”, faz parte de uma série para internet retratando o cotidiano dos donos de casa modernos

Fernanda Torres e Gregório Duvivier: dupla interpreta um casal que conversa sobre quem vai lavar a roupa, de forma bem-humorada e com frases de duplo sentido (Reprodução)

Fernanda Torres e Gregório Duvivier: dupla interpreta um casal que conversa sobre quem vai lavar a roupa, de forma bem-humorada e com frases de duplo sentido (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2013 às 09h45.

São Paulo - Depois dos filmes Odisséia na Lavanderia e Competição, está no ar o novo vídeo da Africa para Ariel Power Pods, da P&G, com os atores Fernanda Torres e Gregório Duvivier. O trabalho, intitulado Toda Hora Pod, faz parte de uma série para internet retratando o cotidiano dos donos de casa modernos: homens e mulheres que trabalham muito e ainda precisam dar conta da vida doméstica. A dupla interpreta um casal em várias situações que, dessa vez, conversa sobre quem vai lavar a roupa, de forma bem-humorada e com frases de duplo sentido.

Eco Moliterno, Head of Digital da Africa, explica o conceito da campanha. Usamos o gesto de colocar o Ariel Pods na máquina de lavar para criar algumas situações engraçadas entre o casal, e nada melhor do que essa dupla incrível para fazer nossa brincadeira ficar leve e divertida. Lançado neste ano no Brasil, Ariel Power Pods é o primeiro lava-roupas 3 em 1 da América Latina, que reúne na mesma cápsula um detergente líquido concentrado, um abrilhantador de roupas potente e removedor de manchas.

Veja o filme:

//www.youtube.com/embed/NuB97dbBn8M?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAgências de publicidadePublicidadeGrupo ABCVídeos de marketingAgência África

Mais de Marketing

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Posta no Instagram, nunca tira férias e não existe: conheça a aposta da melhor cia. aérea do mundo

'Os chatbots tradicionais estão caindo em desuso', diz diretor de marketing da Nvidia

Inteligência artificial x inteligência emocional: quem lidera o futuro do trabalho?