Marketing

Antarctica cria aplicativo para foliões

Marca está patrocinando 110 blocos de rua do carnaval do Rio de Janeiro em 2013


	Cerveja Antarctica: aplicativo oferecerá aos usuários cadastrados as informações mais importantes sobre os blocos de rua cariocas
 (Divulgação)

Cerveja Antarctica: aplicativo oferecerá aos usuários cadastrados as informações mais importantes sobre os blocos de rua cariocas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2013 às 10h42.

São Paulo - A cerveja Antarctica, que em 2013 patrocina 110 blocos de rua do carnaval do Rio de Janeiro disponibilizou o aplicativo da BOA em sua fan page, que, pelo segundo ano consecutivo, oferecerá aos usuários cadastrados as informações mais importantes sobre os blocos de rua cariocas e permitirá, inclusive, escolher os preferidos, montar uma agenda pessoal de desfiles e convidar os amigos a acompanhá-los.

No carnaval de 2012, a busca pelas informações oferecidas pelo aplicativo, criado pela AlmapBBDO, aumentou de 100 mil para 504 mil o número de cadastrados na página da Antarctica no Facebook.

Assim como toda a decoração das latas e do material de PDV do carnaval da BOA, as ilustrações do aplicativo foram criadas pelo cartunista Ziraldo, que se inspirou nas principais características dos blocos de rua cariocas.

O aplicativo abre mostrando suas duas funções: a Agenda da BOA, que terá todas as informações sobre os blocos, e a Mistura da BOA. Com ela, os usuários do aplicativo poderão votar nos blocos que, juntos, comandarão uma festa depois do carnaval. Quem votar na dupla de agremiações vencedora terá direito a participar da comemoração pós-carnavalesca, que ainda terá data e local definidos.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCarnavalCerveja AntarcticaCervejas

Mais de Marketing

Bar distribui chope gratuito para quem votar nas eleições

Outback distribui cupons de cebola em nova campanha contra golpes virtuais

Receita com streaming não surpreende e anunciantes buscam novas fontes de lucro

De volta ao passado: como a Turma da Mônica usou a nostalgia dos anos 90 para inovar?