Marketing

Amstel cria primeira campanha como a cerveja da Libertadores

Publicidade traz à tona as características do maior torneio sul-americano e a paixão de seus torcedores

Campanha, que tem como assinatura “Na Libertadores, vai de Amstel que não tem erro”, será veiculada em TV aberta e fechada, digital e OOH (Foto/Reprodução)

Campanha, que tem como assinatura “Na Libertadores, vai de Amstel que não tem erro”, será veiculada em TV aberta e fechada, digital e OOH (Foto/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 11h14.

Última atualização em 14 de agosto de 2017 às 11h16.

A Amstel, cerveja oficial da copa Conmebol Libertadores, lança sua primeira campanha para o campeonato criada pela J. Walter Thompson.

Com um texto pensado para emocionar, a nova comunicação traz à tona as características do maior torneio sul-americano e a paixão de seus torcedores.

O principal filme é narrado do ponto de vista dos fãs da competição que mostram para a marca, patrocinadora de primeira viagem, algumas curiosidades do torneio como a intensidade das partidas, o barulho das torcidas e a devoção dos jogadores para vencer cada jogo. O vídeo ainda propõe um trato para a marca: os torcedores entram com o coração e Amstel entra com a cerveja.

yt thumbnail

A campanha, que tem como assinatura “Na Libertadores, vai de Amstel que não tem erro”, será veiculada em TV aberta e fechada, digital e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Interior de São Paulo, Florianópolis, Recife e Brasília. Ainda em São Paulo e Rio de Janeiro, as peças de formato indoor também serão instaladas nas linhas do trem e metrô.

“Apostamos muito no campeonato para reforçar a construção da marca no Brasil, que foi muito receptivo com Amstel. Até 2020, vamos ter muita história para contar, como este é o primeiro ano de patrocínio, nada mais justo que aprender com os fãs da competição o que é a Libertadores”, explica Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:AmstelCervejasCopa Libertadores da AméricaFutebol

Mais de Marketing

O que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?

As estratégias da Netflix para divulgar a série de Ayrton Senna

Nike e Barcelona fecham acordo para o maior contrato de patrocínio do futebol

Espaço imersivo da Melissa chega ao Brasil após passar por Milão e Paris