Marketing

Always manda mensagens de internautas para as profissionais de saúde

Mensagens enviadas a partir de hoje serão reunidas em um site. Marca também doa absorventes e 200 mil reais para pesquisas de combate ao coronavírus.

Always: marca vai homenagear profissionais da saúde (Miquel Llop/NurPhoto/Getty Images)

Always: marca vai homenagear profissionais da saúde (Miquel Llop/NurPhoto/Getty Images)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 3 de abril de 2020 às 06h08.

Última atualização em 3 de abril de 2020 às 10h33.

A marca de cuidados pessoais Always está realizando uma série de ações durante a pandemia da covid-19. As iniciativas vão de comunicação positiva para as profissionais de saúde a doação de dinheiro e de produtos.

Para suportar emocionalmente as profissionais de saúde que atuam no combate do novo coronavírus, a marca desenvolveu uma página na internet, em parceria com a Integer\OutPromo, que reúne mensagens de agradecimento dos internautas.

Para participar, basta publicar uma mensagem nas redes sociais, que pode ser em vídeo, foto ou texto, marcar @AlwaysBrasil e colocar #MeninaAjudaMenina. Todas as postagens com essa combinação serão direcionadas automaticamente para a plataforma da Always.

As profissionais de saúde saberão da campanha por meio das redes sociais e também por mensagens em embalagens dos produtos que elas receberão gratuitamente.

Serão 200 mil unidades de absorventes entregues para médicas, enfermeiras, mulheres do serviços de limpeza, recepcionistas, e de outras áreas de hospitais públicos e privados de São Paulo.

Para a equipe da USP, que rapidamente sequenciou o genoma do coronavírus no Brasil, liderada pela Drª. Ester Sabino e composta 60% por mulheres foram doados 200 mil reais para fomentar as pesquisas sobre o novo coronavírus no Brasil e incentivar a participação de mulheres na ciência.

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusDoaçõesMarcasMulheres

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed