Marketing

ALE é a nova patrocinadora do São Paulo FC

Companhia mantém ainda cota de patrocínio ao Club de Regatas Vasco da Gama

São Paulo FC: camisa com novo patrocínio será usada neste domingo, em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense (Wagner Carmo/Inovafoto/Vipcomm)

São Paulo FC: camisa com novo patrocínio será usada neste domingo, em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense (Wagner Carmo/Inovafoto/Vipcomm)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2011 às 21h05.

São Paulo - A ALE é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube. O contrato tem duração até o final de 2011 e, durante esse período, a logomarca da empresa será impressa na parte superior frontal das camisas e no calção dos uniformes do time de futebol profissional.

A nova camisa será usada pelo time neste domingo (22), em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A distribuidora terá também placas publicitárias exibidas no Estádio do Morumbi, no centro de treinamento e nas salas de coletiva.

O patrocínio prevê ainda a inclusão de banner da ALE no site do time, presença da marca no Camarote Fabuloso e ações conjuntas com atletas do clube em eventos.

Essa é a primeira vez que a empresa patrocina um time paulista e a iniciativa faz parte dos planos de impulsionar os investimentos e ações de marketing esportivo, associando a marca ao esporte.

A companhia mantém ainda cota de patrocínio ao Club de Regatas Vasco da Gama e, durante o Campeonato Mineiro, estampou a marca nas camisas do Cruzeiro Esporte Clube.

Acompanhe tudo sobre:AleAtacadoComércioEmpresasEmpresas brasileirasEsportesestrategias-de-marketingFutebolPatrocínioSão Paulo Futebol Clube

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed