Marketing

Air New Zealand diz ser aérea oficial da Terra Média

De olho no lançamento de O Hobbit - A Desolação de Smaug, comercial mostra que o cenário do filme está mais próximo do que se imagina

Comercial da Air New Zealand baseado em O Hobbit: vídeo tem participação do ator Dean O’Gorman e narração de Sylvester McCoy – o anão Fili e o mago Radagast, o Castanho (Reprodução)

Comercial da Air New Zealand baseado em O Hobbit: vídeo tem participação do ator Dean O’Gorman e narração de Sylvester McCoy – o anão Fili e o mago Radagast, o Castanho (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 11h24.

São Paulo - Para quem trabalha na Air New Zealand, o fantástico mundo criado por J.R.R. Tolkien faz parte do dia a dia. Pelo menos é o que mostra Just Another Day in Middle-earth, comercial criado pela True para lembrar, mais uma vez, que a ANZ é a companhia aérea oficial da Terra Média.

Com participação do ator Dean O’Gorman e narração de Sylvester McCoy – o anão Fili e o mago Radagast, o Castanho – de O Hobbit -, o filme aproveita o lançamento do segundo episódio da trilogia, A Desolação de Smaug, para lembrar que a Terra Média está mais perto do que se imagina. Destaque, ainda, para os papeis desempenhados pelos próprios funcionários da Air New Zealand.

Além de Just Another Day in Middle-Earth, a companhia aérea também fará um voo especial partindo de Auckland, quando um Boeing 777-300 deverá chegar a Los Angeles bem a tempo da premiere de O Hobbit 2, no dia 2 de dezembro. A estreia mundial – inclusive Brasil – está prevista para 13 de dezembro.

//www.youtube.com/embed/C7q7WFMuxsg?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:ArteAviaçãoCinemaEntretenimentoPublicidadeSetor de transporte

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025