Marketing

Air New Zealand aposta no estilo “old school” em novo vídeo

Companhia aérea segue com produções temáticas e, depois de O Hobbit, agora aposta na incrível Betty White para instruir os passageiros

Trecho de vídeo sobre segurança da Air New Zealand: produção consegue recriar as instruções de segurança de um vôo nas situações cotidianas do lar para idosos (Reprodução)

Trecho de vídeo sobre segurança da Air New Zealand: produção consegue recriar as instruções de segurança de um vôo nas situações cotidianas do lar para idosos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2013 às 09h54.

São Paulo - Se você era criança na década de 1980, há grandes chances de se lembrar com carinho de Betty White na série Golden Girls (aqui no Brasil terrivelmente traduzido como As Super Gatas). Aos 91 anos, a atriz continua tão atuante quanto na juventude, o que pode ser comprovado no novo vídeo de segurança da Air New Zealand, Safety Old School Style.

Criado pela agência True, o vídeo se passa no Second Wind Retirement Resort, um lar para idosos ficcional localizado nos Estados Unidos, e ainda conta com a participação de Gavin MacLeod, de O Barco do Amor.

O mais legal é que o vídeo consegue recriar as instruções de segurança de um vôo nas situações cotidianas do lar para idosos, sem deixar o humor de lado e ainda lembrando que a velhice é, acima de tudo, um estado de espírito. E afinal, quem melhor para falar sobre o assunto do que aqueles que já fizeram de tudo na vida?

Esta não é a primeira vez que a Air New Zealand aposta em uma grande produção para chamar a atenção dos passageiros durante as instruções de segurança. No ano passado, eles abriram o precedente com o vídeo temático baseado em O Hobbit, que contou até mesmo com a participação do diretor Peter Jackson.

Mais uma vez, mandaram muito bem.

//www.youtube.com/embed/O-5gjkh4r3g?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãoestrategias-de-marketingSetor de transporteVídeos de marketing

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME