Marketing

Adversário do Corinthians ganha três patrocínios

Joli, Pet Center Marginal e LDU do Brasil deverão estampar a camisa do Deportivo San Jose em partida para a Taça Libertadores


	Deportivo San Jose, adversário do Corinthians na Libertadores: jogo de volta acontece em 10 de abril no estádio do Pacaembu
 (Divulgação)

Deportivo San Jose, adversário do Corinthians na Libertadores: jogo de volta acontece em 10 de abril no estádio do Pacaembu (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2013 às 13h42.

São Paulo - A Wolff Sports & Marketing, agência que atua com ações de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, fechou os patrocínios da Joli, Pet Center Marginal e LDU do Brasil para a partida de volta do Club Deportivo San Jose contra o Corinthians na Taça Libertadores da América 2013.

O primeiro jogo ocorreu no dia 20 de fevereiro no estádio Oruro na Bolívia. O jogo de volta acontece em 10 de abril no estádio do Pacaembu, a partir das 22h, e com transmissão da Rede Globo e Fox Sports.

Para a partida de volta, a Joli, rede de lojas especializada em materiais de construção e reforma, terá sua marca estampada na manga esquerda do uniforme dos jogadores, bem como na omoplata e barra frontal.

Já a LDU do Brasil marca presença na barra traseira do uniforme. A inserção do Pet Center Marginal estarão nas costas da camisa do time boliviano.

“Certamente é um jogo de grande público e audiência, que trará muita visibilidade para os anunciantes”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing.

“Oportunidades como esta, proporcionam aos nossos parceiros comerciais exposições de grande alcance que caracterizam o trabalho desenvolvido pela Wolff Sports”, completa.

Acompanhe tudo sobre:CorinthiansEsportesestrategias-de-marketingFutebolPatrocínio

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025