Marketing

Ação da Gol de dia dos pais aproxima famílias separadas

O filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos

Campanha: o filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos (Reprodução/YouTube)

Campanha: o filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2016 às 18h51.

A proximidade com o Dia dos Pais faz com que o coração bata mais forte, principalmente para aqueles que estão longe. A distância, muitas vezes, impede que os sentimentos sejam demonstrados por meio de um olhar, um abraço.

Pensando nisso, a GOL convidou pais e filhos que estavam separados de diferentes maneiras para participar da campanha Feliz Dia de Encurtar Distâncias.

O filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos. A convite da GOL, os personagens participaram de um encontro surpresa e a reação de todos foi registrada no vídeo mostrando a importância do olhar para encurtar distâncias.

A GOL tem como missão aproximar pessoas e, para isso, trabalha constantemente para que seus clientes possam estar juntos daqueles que amam. Essa premissa foi a principal inspiração para a criação da campanha que mostra a importância do olhar e do sentimento de estar junto, destaca Rafaela Alves, gerente de marketing da companhia.

A campanha foi idealizada pela Ampfy, com produção da TLB. O vídeo está disponível a partir de hoje nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasdia-dos-paisEmpresasEmpresas brasileirasGol Linhas AéreasServiçosSetor de transporte

Mais de Marketing

Bar distribui chope gratuito para quem votar nas eleições

Outback distribui cupons de cebola em nova campanha contra golpes virtuais

Receita com streaming não surpreende e anunciantes buscam novas fontes de lucro

De volta ao passado: como a Turma da Mônica usou a nostalgia dos anos 90 para inovar?