Marketing

Ação da Disney permite criação de filme personalizado

Tudo pode ser feito por meio do canal da marca na rede social StayFilm, que permite a edição de vídeos personalizados com fotos de redes sociais

Disney: ação permite ao internauta criar filmes personalizados (Divulgação)

Disney: ação permite ao internauta criar filmes personalizados (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2014 às 17h14.

São Paulo - Para comemorar o mês das crianças, a Disney desenvolveu um ação que permite ao internauta criar filmes personalizados com temáticas das princesas da Disney; personagens de Toy Story, Monstros S.A e Carros, da Disney•Pixar; e de Os Vingadores e Homem-Aranha, da Marvel.

Tudo pode ser feito por meio do canal da marca na rede social StayFilm, que permite a edição de vídeos personalizados com fotos de redes sociais.

"A campanha proporcionará o contato com a magia do universo Disney e permitirá que os personagens preferidos de um usuário façam parte de filmes que contam os melhores momentos de sua vida", afirma Douglas Almeida, CEO do Stayfilm e fã de desenhos animados.

"Contribuir com a criatividade e o lúdico das pessoas é algo muito importante para nós, ainda mais sabendo que isso pode aproximar gerações diferentes de uma família e também reaproximar velhos amigos", complementa.

"Esta campanha tem como objetivo trazer a magia da Disney para o dia a dia das crianças e suas famílias, nas suas atividades cotidianas, no carro, no passeio do shopping ou criando e compartilhando fotos e vídeos. Vamos fazer com que todos os dias sejam especiais como o Dia das Crianças", explica Andrea Salinas, Diretora de Marketing da The Walt Disney Company (Brasil).

Acesse o canal aqui.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsCriançasDia das CriançasDisneyFilmes

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025