Marketing

Abilio lamenta anúncio que 'eliminou' Brasil e culpa Folha

Pelo Twitter, Diniz pede desculpas. Rede Extra também se pronunciou, divulgando anúncio correto

Segundo Abilio Diniz, providências não eliminarão o erro, mas responsabilizarão os culpados (.)

Segundo Abilio Diniz, providências não eliminarão o erro, mas responsabilizarão os culpados (.)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2010 às 17h25.

São Paulo - Em seu perfil no Twitter, Abilio Diniz lamentou o anúncio assinado pela rede Extra, do Grupo Pão de Açúcar, publicado nesta manhã pela Folha de S.Paulo. Diniz atribuiu ao jornal a culpa pela veiculação da peça errada.

Em seus tuítes, seguidos por quase 25 mil pessoas, o presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar diz:

"Ontem o Brasil fez o melhor jogo na #Copa. Infelizmente, a Folha de SP cometeu um grave erro com o anúncio do Extra, o que é inadmissível.

Estou do lado dos que se indignaram com o anúncio publicado erroneamente pelo jornal.

Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados.

Como Pres. do Conselho de Adm. do GPA peço desculpas, em meu nome e do Grupo, aos brasileiros e, principalmente, aos jogadores da seleção."

A rede Extra também se pronunciou através do perfil @tudoextra, divulgando inclusive o anúncio correto, que deveria ter sido publicado hoje no lugar do atual. A rede de varejo diz-se "indignada com o erro da Folha de S.Paulo na publicação do anúncio".

Na edição de hoje da Folha de S.Paulo, um anúncio assinado pelo Extra 'despedia-se' da Seleção da Copa de 2010. O Grupo Pão de Açúcar, dono da rede de varejo Extra, é patrocinador Oficial da Seleção Brasileira até o fim da Copa de 2010.


Anúncio equivocado foi publicado nesta manhã, na Folha de S.Paulo

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas abertasComércioSupermercadosVarejoEmpresáriosEsportesEmpresas francesasPão de AçúcarFutebolPublicidadeBilionários brasileirosAbilio DinizPatrocínioCopa do Mundo

Mais de Marketing

Filme de Taylor Swift faz R$ 245 milhões em 3 dias e tem recorde de anunciantes

A aposta da Puma no 'esporte fitness que mais cresce no mundo'

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week