Marketing

A vida está difícil? Essa máquina tem a solução imediata

Todo mundo tem problemas, mas, sem dúvidas, há sempre alguém com problemas maiores que o seu


	Problemas: através de recados enviados por crianças da Associação, a ação dá uma lição de moral nos adultos
 (Reprodução / YouTube)

Problemas: através de recados enviados por crianças da Associação, a ação dá uma lição de moral nos adultos (Reprodução / YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2016 às 14h35.

Todo mundo tem problemas. É falta de dinheiro, de oportunidades, ansiedade e tantas outras coisas que afetam a vida dos brasileiros. Mas, sem dúvidas, há sempre alguém com problemas maiores que o seu.

Para lembrar as pessoas disso, a AACD criou uma Máquina Resolvedora de Problemas. Trata-se de uma cabine itinerante que está circulando por São Paulo e passando uma mensagem importante para quem entra nela.

yt thumbnail

Através de recados enviados por crianças da Associação, a ação dá uma lição de moral nos adultos que estão muito preocupados com seus problemas para ajudar aqueles que precisam mais.

Segundo Fernando Rodrigues, CCO da Z+, agência responsável pela ação, trata-se de uma ação bonita e comovente que realmente ajuda as pessoas a colocarem seus problemas em perspectiva e temos certeza que, vai ajudar muito a AACD a continuar um dos trabalhos sociais mais bonitos e essenciais do país.

Assim como a maioria das ONGs, a AACD sobrevive por meio de doações. E em momentos de crise, elas costumam cair drasticamente.

Afinal, todo mundo está cheio de problemas para resolver. O objetivo da campanha foi, ao invés de pedir ajuda, talvez as crianças pudessem ajudar as pessoas a resolverem seus problemas primeiro.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCriançasDoaçõesMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Marketing

Empresa de relógios vintage usa estratégia de cross marketing para engajar clientes

Black Friday: como aproveitar os descontos sem cair em golpes

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?