Marketing

A cada coxinha vendida, Ofner doa outra para profissionais da saúde

Ação faz parte das medidas de apoio aos esforços no combate à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19

Coxinha: um dos itens mais emblemáticos da Ofner será doado para profissionais que atuam contra o coronavírus (Ofner/Divulgação)

Coxinha: um dos itens mais emblemáticos da Ofner será doado para profissionais que atuam contra o coronavírus (Ofner/Divulgação)

BC

Beatriz Correia

Publicado em 30 de março de 2020 às 20h07.

Última atualização em 31 de março de 2020 às 01h06.

O mundo registra quase 780.000 pessoas com coronavírus, e milhares de profissionais de saúde, limpeza e segurança estão na linha de frente dos esforços para conter a contaminação e salvar os pacientes já infectados.

Diversas empresas têm feito ações de auxílio aos trabalhadores que atuam diretamente no combate à covid-19. A Ofner também decidiu ajudar e está oferecendo coxinhas de graça.

A cada coxinha vendida pelo delivery, a empresa doa outra para médicos, enfermeiros e quem mais estiver atuando contra o coronavírus, inclusive profissionais de segurança e de limpeza.

No Brasil, já são mais de 4.500 pessoas com coronavírus. Pelo menos 390 pacientes estão internados pela doença e recebem cuidados em hospitais.

Além da doação, a empresa tem adotado medidas internas para evitar a disseminação do coronavírus e garantir a segurança dos funcionários.

Das cerca de 25 lojas, apenas seis estão funcionando e só nas modalidades de delivery e pedidos para retirada.

A única unidade de produção está em funcionamento, mas com um quadro reduzido de funcionários e sob as recomendações de cuidados feitas pelos órgãos de saúde. A companhia também reduziu a jornada de trabalho de alguns colaboradores.

As últimas notícias da pandemia do novo coronavírus:

Acompanhe tudo sobre:Coronavírus

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed