Marketing

7up ganha embalagens minimalistas da Pepsico

São Paulo - A Pepsico, proprietária da marca 7up no mercado internacional, remodelou embalagens e logo da bebida. Modificadas pela última vez na década de 90, as garrafas e latas agora possuem visual minimalista, seguindo uma tendência bem aparente no design de embalagens. O logotipo, porém, ficou maior e mais grosso, destacando o número e […]

7up ganha novas embalagens (Divulgação)

7up ganha novas embalagens (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2011 às 16h08.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h59.

São Paulo - A Pepsico, proprietária da marca 7up no mercado internacional, remodelou embalagens e logo da bebida. Modificadas pela última vez na década de 90, as garrafas e latas agora possuem visual minimalista, seguindo uma tendência bem aparente no design de embalagens. O logotipo, porém, ficou maior e mais grosso, destacando o número e a palavra "up".

O novo design ainda resgata a paleta de cores e os conceitos que definem o refrigerante: limão, lima, bolhas e refrescância.

A nova roupagem será comercializada em todos os países em que os direitos de fabricação da bebida são da Pepsico, o que significa que nos Estados Unidos, onde a marca pertence à Dr. Pepper, dificilmente haverá qualquer novidade.

Conforme o local de compra, pode-se encontrar três estilos diferentes de garrafas e latas. As diferenças odedecem às regras locais de cada país.

No Brasil, a 7up deixou de ser distribuída em 1997, devido à baixa receptividade do consumidor. A bebida foi relançada apenas do Rio Grande do Sul, sob o nome de Teem. Modificada e com doses menores de sabor de limão, sua fórmula resultou na bebida H2OH!, lançada no Brasil em 2006.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoEmbalagensEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingLançamentosPepsico

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025