Marketing

5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Das novidades de Burger King e Guaraná Antarctica até as marcas na Copa: confira as principais notícias da semana em Marketing

Copa da Rússia:  (Twitter/Divulgação)

Copa da Rússia: (Twitter/Divulgação)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 5 de maio de 2018 às 07h00.

Última atualização em 5 de maio de 2018 às 07h00.

São Paulo - Confira a seguir as principais notícias da semana que passou, no mundo do Marketing e da Publicidade:

Marcas e Copa - Um novo estudo da MindMiners mostrou a relação dos consumidores com as marcas e a Copa do Mundo da Rússia. A marca mais associada ao evento, por enquanto, é a Nike. A TV Globo também será a emissora predileta de 2 entre 3 brasileiros.

Mais queridos - Outro levantamento mostrou os logos de marcas mais compartilhados nas redes sociais em 2018, até agora. Marcas como Adidas, Google e Puma se destacaram no ranking.

Voo por lanche - Uma ação do Burger King na Romênia resolveu brincar com o fato de que o único restaurante da marca no país fica em Bucareste, dentro do aeroporto, depois da revista da segurança. Ou seja, só para quem vai voar mesmo.

De sucesso para sucesso - A Disney resolveu promover o super sucesso de seus mais recentes filmes que quebraram as bilheterias ao redor do mundo. De um lado, a saga Star Wars e o último filme, "The Last Jedi". Do outro, o filme "Vingadores: Guerra Infinita".

Sem guaraná - Em ação para reformar a Seleção Brasileira, a patrocinadora Guaraná Antarctica anunciou que vai interromper, por tempo limitado, a exportação do refrigerante para os países rivais do Brasil na Copa da Rússia.

Acompanhe tudo sobre:Burger KingCopa do MundoMarcasMarketing na semanaNikeStar Wars

Mais de Marketing

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido

Shopee atinge 1 bilhão de produtos vendidos por empreendedores brasileiros em 2024