Marketing

48 horas com Edward Norton

Ator encara uma aventura maluca em filme da Verizon que divulga o Droid, da Motorola

Edward Norton em comercial do Motorola Droid: canal da Verizon no YouTube está postando versões estendidas de algumas cenas, dando aos coadjuvantes a oportunidade de brilhar (Reprodução)

Edward Norton em comercial do Motorola Droid: canal da Verizon no YouTube está postando versões estendidas de algumas cenas, dando aos coadjuvantes a oportunidade de brilhar (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2013 às 10h55.

São Paulo - O produto é da Motorola, mas quem paga pelo comercial é a Verizon: para divulgar o smartphone Droid, a operadora resolveu apostar em uma aventura maluca, protagonizada por Edward Norton. A criação da história – que tem uma pegada de Se Beber, Não Case, como bem pontuou a Creativity Online – coube à agência McGarryBowen, de Nova York.

A hashtag #FortyEight se refere à durabilidade da bateria do smartphone, ferramenta indispensável para a sobrevivência de Norton… ou quase. Isso porque a história começa no necrotério, com o ator praticamente voltando dos mortos. É a partir daí que descobrimos o que aconteceu para que ele chegasse até lá.

Se depois de assistir ao filme principal ficou uma vontade de saber mais, o canal da Verizon no YouTube está postando versões estendidas de algumas cenas, dando aos coadjuvantes a oportunidade de brilhar…

//www.youtube.com/embed/v6AvIxUVQGo?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMotorolaVerizonVídeos de marketing

Mais de Marketing

'Não fazemos parcerias só porque a pessoa está hypada', diz CMO da Adidas

A estratégia da Amazon para construir times de marketing de alta performance

Quatro perfis de consumidores que vão desafiar as marcas até 2027, segundo CEO da WGSN

Como as marcas podem entrar no universo gamer, setor que movimenta US$ 250 bilhões