São Paulo - A retrospectiva de 2015 com as grandes gafes de marketing e publicidade, as tendências para 2016, a grande novidade da Nike: confira as dez principais notícias da semana em Marketing.
Conheça as 25 principais gafes de Marketing em 2015. Seja por falta de bom senso ou por coisas que saíram dos planos, sobraram críticas e piadas para essas marcas.
A Nike fechou o maior patrocínio da sua história de 44 anos. O acordo foi feito com LeBron James, astro do basquete americano. O jogador terá um patrocínio vitálicio que deverá superar a marca de um bilhão de reais.
A Pantone escolheu as cores de 2016, que servirão de guias para as tendências no mundo de design, publicidade, moda, jornalismo e tantos outros. É a primeira vez que duas cores são escolhidas.
O cartaz chinês do novo filme da saga Star Wars causou grande polêmica. É que, na China, um dos protagonistas "sumiu do cartaz": ficou muito pequeno, escondido. O detalhe: o ator é negro.
Aproveitando que o final de ano é época de muitos happy hours e comemorações, a Easy Táxi fechou uma parceria com a Ambev. As marcas criaram uma campanha que promete descontos bem gordos nas corridas.
O minimalismo tem dominado as mudanças de logotipos em grandes marcas, mas será que a uniformidade está afetando a autenticidade e a diferenciação das empresas?
Lançamento celebra os 30 anos do legado do piloto, com três modelos do boneco que relembram momentos marcantes da carreira de Senna e fortalecem a estratégia de licenciamento da Senna Brands
Ação de Guaraná Antarctica oferece ao público a chance de percorrer a curva 'S do Senna' e assistir aos primeiros episódios da minissérie sobre o piloto produzida pela Netflix