Minhas Finanças

Vence nesta terça-feira IPVA de carros com placa final 3

No mesmo dia também vence o prazo para o pagamento da primeira parcela para os proprietários que preferirem parcelar o tributo em três vezes


	O IPVA pode ser quitado de três maneiras: à vista com desconto (com pagamento em janeiro), à vista sem desconto (com pagamento em fevereiro) ou em três parcelas
 (Marcelo Camargo/ABr)

O IPVA pode ser quitado de três maneiras: à vista com desconto (com pagamento em janeiro), à vista sem desconto (com pagamento em fevereiro) ou em três parcelas (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2013 às 10h56.

São Paulo - Termina na terça-feira (15) o prazo para o pagamento integral, com desconto de 3%, do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2013 para os veículos com final de placa 3, de acordo com a Secretaria da Fazenda de São Paulo.

No mesmo dia também vence o prazo para o pagamento da primeira parcela para os proprietários que preferirem parcelar o tributo em três vezes. Nesta segunda-feira se encerra o prazo para pagamento com desconto de veículos de final de placa 2.

Para realizar o pagamento, o contribuinte deve se dirigir a uma agência bancária credenciada com o número do Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam) e efetuar o recolhimento.

Os pagamentos podem ser feitos no guichê de caixa, nos terminais de autoatendimento, pela internet, débito agendado ou outros canais oferecidos pela instituição bancária.

O imposto pode ser quitado de três maneiras: à vista com desconto (com pagamento em janeiro), à vista sem desconto (com pagamento em fevereiro) ou em três parcelas, entre janeiro e março.

O calendário dos prazos continua na quarta-feira (16), com veículos de placa final 4 e assim sucessivamente até o dia 24, para os veículos com placa final 0, desconsiderando os fins de semana.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosImpostosIPVALeãoVeículos

Mais de Minhas Finanças

Resultado da Mega-Sena concurso 2.817; prêmio é de R$ 3,4 milhões

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro