Minhas Finanças

Santander reduz juros para financiamento de veículos

Correntistas e não correntistas poderão financiar veículos novos e seminovos com taxa a partir de 0,97% ao mês


	Fila de carros em concessionária: taxa é válida para pagamentos em até 12 meses e veículos fabricados a partir de 2011
 (Marcelo Camargo/ABr/Agência Brasil)

Fila de carros em concessionária: taxa é válida para pagamentos em até 12 meses e veículos fabricados a partir de 2011 (Marcelo Camargo/ABr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2014 às 19h17.

São Paulo - O Santander anunciou nesta sexta-feira, 29, a redução das taxas de juros dos financiamentos de automóveis.

Segundo o comunicado, a partir de amanhã, correntistas e não correntistas poderão financiar veículos novos e seminovos com taxa a partir de 0,97% ao mês, tanto pela rede de agências quanto pela financeira.

"Analisamos constantemente as variáveis de mercado para oferecer as melhores condições para quem quer comprar um veículo", destacou, no comunicado, Ronaldo Rondinelli, superintendente executivo da Santander Financiamentos.

A taxa é válida para pagamentos em até 12 meses e veículos fabricados a partir de 2011.

Outros bancos também anunciaram nesta semana medidas de estímulo a essa modalidade de crédito.

Ontem, o Itaú Unibanco anunciou a redução de sua taxa mínima de financiamento de veículos novos, passando de um patamar 1,30% para 0,99% ao mês. A medida beneficia correntistas e não correntistas, que poderão financiar veículos zero km com prazo de até 24 meses.

Também na quinta-feira, a Caixa Econômica Federal divulgou que promoverá, de 4 a 6 de setembro, mais uma edição do Salão Auto Caixa, em parceria com a Caixa Seguros e o Banco Pan.

Conforme o comunicado, durante o evento, a Caixa disponibilizará cerca de 3 mil gerentes, em regime de plantão, em mais de 1,1 mil concessionárias em todo o Brasil.

Durante a ação, será oferecida a linha de financiamento para a compra de carros novos ou usados com taxas de juros a partir de 0,93% ao mês, e carência de três meses.

Acompanhe tudo sobre:aplicacoes-financeirasAutoindústriaBancosCarrosEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasFinançasfinanciamentos-pessoaisPreços de carros novosSantanderVeículos

Mais de Minhas Finanças

IPVA 2024: 42% dos motoristas ainda não pagaram imposto

Nota Fiscal Paulista libera R$ 46 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro

Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 6 milhões