Minhas Finanças

Santander amplia prazo de feirão e oferece desconto de até 90%

Na última semana, houve um aumento de 40% no volume de negociações de dívidas durante o feirão realizado pela Febraban

Santander: os descontos são para as modalidades crédito pessoal, consignado, capital de giro, conta garantida (Santander/Divulgação)

Santander: os descontos são para as modalidades crédito pessoal, consignado, capital de giro, conta garantida (Santander/Divulgação)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 12 de dezembro de 2019 às 16h50.

São Paulo - Após a semana do feirão limpa nome dos bancos, organizada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o Santander ampliou o prazo até o dia 31 de dezembro para que os clientes possam renegociar suas dívidas. A data foi estendida após um aumento de 40% no volume de negociações na semana do evento.

O banco oferece desconto de até 90% para os clientes que estiverem com dívida atrasada por mais de 60 dias. Para quem tem dívidas abaixo de 60 dias, o desconto pode ser de até 20%.

Os descontos são para as modalidades crédito pessoal, consignado, capital de giro, conta garantida, Santander Master, descontos de recebíveis e cartão de crédito.

As negociações podem ser feitas diretamente nas agências bancárias (horário comercial) ou nos canais de comunicação do banco (app e telefone) ou no site de renegociação do banco.

Acompanhe tudo sobre:BancosDívidas pessoaisFebrabanSantander

Mais de Minhas Finanças

Fila do INSS sobe e chega a quase 1,8 milhão; aumento em três meses é de 33%

Mega da Virada 2024 inicia apostas com prêmio recorde de R$ 600 milhões

Influenciadoras de Wall Street: como elas estão democratizando as finanças pessoais

Banco Central amplia regras para instituições participarem do Pix