Minhas Finanças

Metalfrio pede à CVM cancelamento do registro de oferta

A Metalfrio solicitou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) cancelamento do pedido de registro da oferta de distribuição pública primária e secundária. No comunicado ao mercado divulgado esta manhã, a companhia não explica o motivo. A fabricante de equipamentos de refrigeração afirma apenas que "continuará focada em capturar os ganhos de sinergia e eficiência dos […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h43.

A Metalfrio solicitou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) cancelamento do pedido de registro da oferta de distribuição pública primária e secundária. No comunicado ao mercado divulgado esta manhã, a companhia não explica o motivo.

A distribuição seria de 17 milhões de ações ordinárias na oferta primária, ou 41,65% do total de ordinárias representativas do capital da empresa. Já a oferta secundária teria como base 13.998.144 ações, ou 34,29% do capital. A oferta previa lote suplementar de até 15% da quantidade inicial e lote adicional de até 20%.

O pedido de análise foi protocolado na Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) em 11 de dezembro. A coordenação estava a cargo de Credit Suisse (líder), Itaú BBA e Morgan Stanley.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Minhas Finanças

Bolsa Família 2025: confira o calendário de pagamentos e os valores adicionais de agosto de 2025

Receita muda regras do parcelamento de dívidas para MEI e contribuintes do Simples; entenda

Leilão da Caixa oferece mais de mil imóveis com até 52% de desconto; saiba como participar

Mega-Sena: ninguém acerta concurso 2899 e prêmio acumula em R$ 40 milhões; veja como apostar