Minhas Finanças

Leilão do Santander permite financiamento de até 90% do valor do imóvel

Os interessados poderão financiar o imóvel em até 35 anos pelo sistema de crédito imobiliário do Santander

Leilão: será realizado dia 21 de janeiro (Prasit photo/Getty Images)

Leilão: será realizado dia 21 de janeiro (Prasit photo/Getty Images)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 09h19.

São Paulo - O Santander realiza, no dia 21 de janeiro, leilão mais de 85 imóveis entre apartamentos, casas, conjuntos e lotes residenciais.

Os imóveis estão localizados em 13 regiões brasileiras, sendo elas: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 

Entre os imóveis em destaque está um apartamento na cidade de São Paulo, próximo a estação Berrini da CPTM. O imóvel conta com quatro vagas de garagem e 380.60 m² de área útil. O segundo lote fica na cidade de Limeira e é uma casa com 438.74 m² de área construída e conta com terraço, sala de visita e de estar, cozinha, escritório, três dormitórios, dois banheiros e área de serviço.

Os interessados poderão financiar o imóvel em até 35 anos pelo sistema de crédito imobiliário do Santander. No começo da semana, o banco  elevou para 90% o limite de financiamento do valor de imóveis residenciais. Dessa maneira, quem quiser financiar um imóvel com o banco terá que dar 10% de entrada. Anteriormente, o limite era de 80% com entrada no valor de 20% do total. 

O leilão presencial será realizado às 11h00, no auditório da leiloeira Frazão Leilões (Rua da Mooca, 3547 - São Paulo/SP), mas também receberá lances online. O leilão já está aberto para receber lances pela internet. 

Acompanhe tudo sobre:CorretorasLeilõesSantander

Mais de Minhas Finanças

Fila do INSS sobe e chega a quase 1,8 milhão; aumento em três meses é de 33%

Mega da Virada 2024 inicia apostas com prêmio recorde de R$ 600 milhões

Influenciadoras de Wall Street: como elas estão democratizando as finanças pessoais

Banco Central amplia regras para instituições participarem do Pix