Invest

Leilão de 100 imóveis tem descontos de até 75% 

Os lances iniciais variam entre 44,2 mil reais e 6,9 milhões de reais e os descontos podem chegar a 75% do valor de mercado

Leilão: banco Santander oferece facilidades no pagamento como parcelamento em até 420 vezes através do crédito imobiliário (Germano Lûders/Exame)

Leilão: banco Santander oferece facilidades no pagamento como parcelamento em até 420 vezes através do crédito imobiliário (Germano Lûders/Exame)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 12 de abril de 2021 às 17h18.

  • Santander realiza leilão dia 27 de abril.
  • São mais de 100 imóveis com descontos de até 75%.
  • Os lances iniciais variam entre 44,2 mil reais e 6,9 milhões de reais

O Santander irá leiloar no dia 27 de abril mais de 100 imóveis em diversos estados. Os lances iniciais variam entre 44,2 mil reais e 6,9 milhões de reais e os descontos podem chegar a 75% do valor de mercado. 

Entre as opções estão casas e apartamentos, espalhados por 10 estados: Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo. O desconto médio dos imóveis é de 43%. O leilão é organizado pela Sold Leilões. 

O imóvel com maior desconto no pregão fica em Santa Maria da Vitória (BA). Trata-se de uma casa com área total de 267 metros quadrados, com lance a partir de 83.325,00 reais (75% abaixo do valor de avaliação). Em Lagoa Santa (MG), uma casa com 3 quartos, suíte e vaga de garagem está à venda com lance a partir de 146,5 mil reais.

Já em Iperó (SP), a partir de 157,5 mil reais é possível arrematar uma casa de 119 metros quadrados de área construída. Em Buritama (SP), uma casa com 200 metros quadrados de área total está à venda a partir de 80 mil reais. 

Na capital paulista, um apartamento com 103 metros quadrados de área total e 37% abaixo do valor de avaliação pode ser arrematado a partir de 173,2 mil reais.

Quem procura imóvel em Porto Alegre (RS) pode adquirir uma casa de 212 metros quadrados, com desconto de 41%, a partir de 740,6 mil reais. Já na capital fluminense, na Barra da Tijuca, um apartamento de 219 metros quadrados está disponível a partir de 1,3 milhão de reais.

O banco oferece facilidades no pagamento nos imóveis, como parcelamento em até 420 vezes através do crédito imobiliário (sujeito a análise de crédito) e débitos de condomínio e IPTU quitados até a data do leilão. 

Além disso, a leiloeira Sold oferece desocupação gratuita nas capitais. Lances condicionais, sujeitos à aprovação do vendedor. Todas as unidades estão disponíveis no site da Sold. Os imóveis desocupados podem ser visitados mediante o agendamento. 

Acompanhe tudo sobre:SantanderImóveisLeilõesfinanciamento-de-imoveis

Mais de Invest

Palantir nega falhas de segurança em sistemas de defesa; mercado reage mal e ação cai 7,5%

Novo Nordisk planeja lançar pílula contra obesidade em plataformas de telemedicina

Renault estuda aliança com chinesa Cherry para fabricar carros na América do Sul

Ibovespa fecha nos 144 mil pontos, mas tem saldo negativo na semana