Minhas Finanças

Hyundai estende garantia para seis anos

Medida vale para veículos adquiridos em 2014 e independe do resultado da Copa do Mundo


	Hyundai:  aumento da garantia agora é oficial para todos os veículos comercializados até o dia 13 de julho deste ano
 (Lee Jae-Won/Reuters)

Hyundai:  aumento da garantia agora é oficial para todos os veículos comercializados até o dia 13 de julho deste ano (Lee Jae-Won/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2014 às 08h10.

São Paulo - Lançada há cerca de um mês, a "Hexagarantia" prometia a extensão da garantia dos veículos vendidos pela Hyundai até o final do evento da Copa do Mundo no Brasil, de cinco para seis anos. No entanto, a campanha gerou uma contestação da Volkswagen, parceira comercial da Confederação Brasileira de Futebol, pelo fato de vincular o ano adicional de garantia à vitória na seleção no torneio.

A Hyundai, em comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira, anunciou que o aumento da garantia agora é oficial para todos os veículos comercializados até o dia 13 de julho deste ano, independente de quem vença o torneio. Dessa forma, ela retira a associação com o possível título da Seleção Brasileira.

O período de garantia ampliado, que antes era de cinco anos, passa a ser de seis para todos os clientes que adquiriram o veículo neste ano. “A Hyundai busca, exclusivamente, o envolvimento do povo brasileiro com o verdadeiro espírito de celebração da Copa compartilhando a paixão pelo futebol com seus clientes", diz o comunicado. "Desta forma, a Hyundai estenderá o período regular de garantia dos veículos não importando o vencedor.”

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas coreanasGarantiasHyundaiMontadorasVeículos

Mais de Minhas Finanças

Resultado da Mega-Sena concurso 2.817; prêmio é de R$ 3,4 milhões

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro