Minhas Finanças

Hyundai confirma recall do Veloster no país

Defeito está no teto solar panorâmico


	Hyundai Veloster: importadora já havia informado ao Procon sobre a necessidade do reparo no começo de janeiro, mas só agora confirmou o chamado.
 (Divulgação)

Hyundai Veloster: importadora já havia informado ao Procon sobre a necessidade do reparo no começo de janeiro, mas só agora confirmou o chamado. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2013 às 15h24.

São Paulo - A Hyundai-CAOA Montadora de Veículos formalizou a realização de um recall no Veloster nesta segunda-feira, 21 de janeiro.

Serão chamadas 5.852 unidades, produzidas entre 1º de novembro de 2011 e 17 de abril de 2012. Segundo a importadora, foi constatada uma possível falha do robô responsável pela montagem do teto solar panorâmico do veículo. Por conta deste defeito, o vidro poderia trincar ou estilhaçar, tanto com o carro em movimento quanto com ele parado, podendo provocar acidentes.

A importadora já havia informado ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) sobre a necessidade do reparo no começo de janeiro, mas só agora confirmou o chamado. O recall começa a ser divulgado em 26 de janeiro nos principais jornais, emissoras de rádio e de televisão do país.

O serviço é gratuito e poderá ser agendado a partir do dia 30 de janeiro em qualquer concessionária CAOA. Para maiores esclarecimentos, os consumidores também poderão contatar a central de relacionamento com o cliente pelo número 0800 559545 ou acessar o site oficial da empresa.

Acompanhe tudo sobre:CarrosEmpresasEmpresas coreanasHyundaiHyundai VelosterMontadorasRecall

Mais de Minhas Finanças

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 18 milhões

Justiça libera R$ 2,6 bilhões em atrasados do INSS; veja quem recebe

Procon-SP alerta consumidores para evitar problemas com pacotes de viagem nas férias

Salário mínimo terá nova regra? Veja o que está em discussão no governo