Minhas Finanças

GM anuncia recall de Onix e Prisma por bancos dianteiros

A montadora encontrou problema na estrutura do encosto dos bancos dianteiros


	Prédio da GM: de acordo com a General Motors, o defeito pode ocasionar a movimentação involuntária do encosto, com risco de acidente e de danos materiais
 (Jeff Kowalsky/Bloomberg)

Prédio da GM: de acordo com a General Motors, o defeito pode ocasionar a movimentação involuntária do encosto, com risco de acidente e de danos materiais (Jeff Kowalsky/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2013 às 12h20.

São Paulo - A General Motors do Brasil convocou nesta terça-feira, 08, os proprietários dos veículos Chevrolet Onix e Prisma 2013, fabricados de 20 a 23 de maio, a comparecer a uma concessionária da marca para inspeção e eventual substituição da estrutura do encosto dos bancos dianteiros.

No comunicado, a empresa informa ter constatado "uma não conformidade no processo de soldagem entre o reclinador e a estrutura do encosto dos bancos dianteiros".

De acordo com a General Motors, isso pode ocasionar a movimentação involuntária do encosto, com risco de acidente e de danos materiais. A GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site http://www.chevrolet.com.br para mais informações e agendamento do serviço.

Acompanhe tudo sobre:CarrosChevroletChevrolet OnixChevrolet PrismaEmpresasEmpresas americanasGM – General MotorsMontadorasRecall

Mais de Minhas Finanças

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta

Pagamento do Bolsa Família de setembro começa nesta quarta-feira; veja as datas