Minhas Finanças

Fica Mais Bovespa premia com consultoria financeira

Participantes de programa de fidelidade podem trocar pontos por sessões com Gustavo Cerbasi ou Fabiano Calil

Com 300.000 pontos é possível ter três sessões com o especialista Gustavo Cerbasi (Divulgação)

Com 300.000 pontos é possível ter três sessões com o especialista Gustavo Cerbasi (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2011 às 11h40.

São Paulo - Os investidores que participam do programa de fidelidade Fica Mais, da BM&FBovespa, já podem trocar seus pontos por consultorias financeiras voltadas para gestão de finanças pessoais e formação de patrimônio. O participante pode escolher ser atendido pelo especialista Gustavo Cerbasi, autor de “Investimentos inteligentes” e “Casais inteligentes enriquecem juntos” ou pela equipe de consultores do planejador financeiro Fabiano Calil.

Para ser atendido por Cerbasi, o investidor precisa ter acumulado 300.000 pontos, que serão trocados por uma Consultoria TOP, composta de três sessões de 90 minutos cada. Já a consultoria com a equipe de Fabiano Calil requer apenas 19.500 pontos, trocados por uma sessão de uma hora.

Os atendimentos serão feitos na própria BM&F Bovespa, e é de responsabilidade do investidor arcar com eventuais custos de transporte e hospedagem. No dia do atendimento, o investidor poderá também fazer uma visita monitorada à sede da Bolsa paulista.

Gustavo Cerbasi é mestre em Administração/Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business da Universidade de Nova York e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), onde atualmente leciona. Entre seus best-sellers estão também “Dinheiro - os segredos de quem tem” e “Mais tempo, mais dinheiro”.

O economista Fabiano Calil lidera uma equipe de planejadores financeiros certificados desde 2001, na Fabiano Calil Gestão de Riquezas. Calil é formado pela PUC São Paulo e tem MBA em Finanças Pessoais pela FIPECAFI/USP, onde coordena o MBA Advisor em Finanças Pessoais e o núcleo de Psicologia Econômica e Finanças Comportamentais.

O programa Fica Mais da BM&FBovespa começou no ano passado e permite aos inscritos acumular pontos para trocar por prêmios. Para participar, basta ter conta em uma corretora participante e se inscrever pelo Canal Eletrônico do Investidor (CEI). Logo de cara, o participante ganha 100 pontos. São mais 50 pontos para cada mês em que permanecer comprado em ações e mais 5 pontos para cada amigo que indicar para aderir o programa.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresEmpresasEmpresas abertasservicos-financeiros

Mais de Minhas Finanças

Resultado da Mega-Sena concurso 2.817; prêmio é de R$ 3,4 milhões

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro