Minhas Finanças

Feirão de carros da Caixa começa na próxima quinta-feira

Banco facilita financiamento e reúne ofertas em concessionárias localizadas em 144 cidades do país


	Carros estacionados: Banco facilita financiamento e reúne ofertas em concessionárias de 144 cidades do país
 (Justin Sullivan/Getty Images)

Carros estacionados: Banco facilita financiamento e reúne ofertas em concessionárias de 144 cidades do país (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 18h20.

São Paulo - Começa na próxima quinta-feira (11) o Salão Auto Caixa, evento que oferece promoções e maior facilidade de crédito para compra de carros novos e usados.  

O feirão será realizado em concessionárias de 16 capitais e mais 128 cidades do país e se estende até o próximo sábado (13).

De acordo com a Caixa, até o final do ano, o comprador que financiar o veículo no banco, mesmo fora do período do evento, poderá pagar o valor da entrada apenas depois do Carnaval.

A Caixa financia até 90% do valor do automóvel em até 60 meses, com taxas de juros a partir de 0,93% ao mês.

Porém, as condições dependem da aprovação do crédito, do valor da entrada, ano de fabricação e modelo do veículo, além do relacionamento com o cliente com o banco.

A taxa média para financiamento do carro oferecida pelo banco era de 1,5% entre os dias 17 e 21 de novembro, segundo dados do Banco Central.

Os juros são mais baixos no caso de financiamentos com prazos entre 24 a 48 meses. O banco oferece as mesmas condições de crédito para veículos novos e com até dois anos de fabricação.

As concessionárias participantes podem ser consultadas no site do evento. Basta o consumidor digitar  estado e cidade para ter acesso à relação de lojas.

Acompanhe tudo sobre:aplicacoes-financeirasAutoindústriaBancosCaixaCarrosCarros 0Kcarros-usadosCréditoEmpresasFinançasfinanciamentos-pessoaisVeículos

Mais de Minhas Finanças

Fila do INSS sobe e chega a quase 1,8 milhão; aumento em três meses é de 33%

Mega da Virada 2024 inicia apostas com prêmio recorde de R$ 600 milhões

Influenciadoras de Wall Street: como elas estão democratizando as finanças pessoais

Banco Central amplia regras para instituições participarem do Pix