Minhas Finanças

Feirão da Casa Própria começa nesta sexta e terá 228 mil imóveis

O feirão, que acontecerá em 14 cidades, será realizado em dois fins de semana, entre os dias 26 e 28 de maio e 23 e 25 de junho

Feirão: a feira contará neste ano com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias (AndreyPopov/Thinkstock)

Feirão: a feira contará neste ano com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias (AndreyPopov/Thinkstock)

AB

Agência Brasil

Publicado em 23 de maio de 2017 às 08h11.

Última atualização em 23 de maio de 2017 às 09h38.

O Feirão Caixa da Casa Própria começa na próxima sexta-feira (26) e vai até 25 de junho em 14 cidades. No evento, considerado o maior do ramo imobiliário no país, 228 mil imóveis novos e usados serão ofertados em todas as modalidades e linhas de crédito habitacional da Caixa Econômica Federal.

"O feirão se consolidou por promover a realização do sonho da casa própria e estimular o mercado imobiliário. O evento proporciona também a concretização de mais negócios para o setor da construção civil e contribui para o desenvolvimento da economia", disse Nelson Antônio de Souza, vice-presidente de Habitação da Caixa.

O feirão será realizado em dois fins de semana, entre os dias 26 e 28 de maio e 23 e 25 de junho. No primeiro fim de semana, o evento ocorrerá nas cidades de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Campinas (SP), Belém, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, do Recife, de Salvador, Goiânia e Uberlândia (MG). No segundo fim de semana, o evento chegará a Brasília, Fortaleza e Curitiba.

A feira contará neste ano com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias. Para requerer o crédito da casa própria, o interessado deve levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Acompanhe tudo sobre:CaixaCasa própriaEmpréstimos

Mais de Minhas Finanças

Petrobras aprova pagamento de R$ 20 bilhões em dividendos extraordinários

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao lote residual de restituição do IR

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas

Black Fralda dará descontos de até 70% em produtos infantis e sorteio de R$ 500 em fraldas