Minhas Finanças

Está com o nome sujo? Caminhão da Serasa em SP pode lhe ajudar

As renegociações de dívidas atrasadas e ou negativadas são com as 15 empresas parceiras da Serasa Limpa Nome

Caminhão: veículo percorreu 40 cidades em todo o Brasil (Serasa/Divulgação/Divulgação)

Caminhão: veículo percorreu 40 cidades em todo o Brasil (Serasa/Divulgação/Divulgação)

Karla Mamona

Karla Mamona

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 14h37.

Última atualização em 6 de novembro de 2019 às 14h42.

São Paulo -  Até o próximo sábado, os mais 4 milhões de consumidores de São Paulo que estão com nome sujo terão oportunidade de renegociar ou quitar as suas dívidas em uma caminhão itinerante do Serasa Consumidor. O veículo está no estacionamento do shopping D e o atendimento é feito das 8h às 18h.

As renegociações de dívidas atrasadas e ou negativadas são com as 15 empresas parceiras da Serasa Limpa Nome como Anhanguera, Unime, Unopar, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro e NET.

Além disso, os consumidores que visitarem o caminhão poderão consultar seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

O caminhão itinerante foi lançado no ano passado e percorreu 40 cidades em todo país. A capital paulista foi a cidade escolhida para lançamento e encerramento do projeto.

Atualmente, todos esses serviços também estão disponíveis gratuitamente no site Serasa Consumidor, no entanto, de acordo com a Teleco, aproximadamente 55,6% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet e cerca de 63,2 milhões de pessoas estão inadimplentes no país.

“Com a iniciativa, o Serasa Consumidor aumenta sua aproximação com a população brasileira, atendendo presencialmente e sem custos e levar informação, que é o primeiro e mais importante passo para o início de uma vida financeira saudável. A falta de tempo ou acesso à internet não podem se tornar empecilhos para que o cidadão tenha acesso à informação de qualidade”, diz o gerente do Serasa Consumidor, Daniel Ebbesen.

Acompanhe tudo sobre:ConsumidoresDívidasSerasa Experian

Mais de Minhas Finanças

Resultado da Mega-Sena concurso 2.817; prêmio é de R$ 3,4 milhões

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro