Minhas Finanças

CVM suspende mais uma oferta de investimento em hotel

A Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) determinou que Incortel Vitória a suspensão, por até 30 dias, da oferta do Arpoador Fashion Hotel


	Leonardo Pereira, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM): mais uma oferta pública de investimento coletivo foi suspendida pela CVM
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Leonardo Pereira, presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM): mais uma oferta pública de investimento coletivo foi suspendida pela CVM (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2015 às 16h58.

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suspendeu mais uma oferta pública de distribuição de contratos de investimento coletivo relacionado a hotéis.

A Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) determinou nesta terça-feira, 23, que Incortel Vitória Consultoria e Hotelaria e o Arpoador Fashion Hotel Empreendimento suspendam, por até 30 dias, a oferta do Arpoador Fashion Hotel.

A oferta obteve em abril do ano passado dispensa de registro. Porém, a SRE detectou uso de material publicitário enviado a potenciais investidores, no dia 18 de junho, por meio de e-mail, que se somaram a outras infrações, dessa mesma natureza, já verificadas pela área técnica.

Isso resultou no envio de ofícios de alerta às citadas empresas no mês passado.

A Superintendência também determinou a publicação imediata de comunicado ao mercado, pelas empresas, informando a decisão da suspensão, que poderá ser revogada, se as irregularidades forem corrigidas.

Acompanhe tudo sobre:CVMHotéisHotelariaRestaurantes

Mais de Minhas Finanças

Resultado da Mega-Sena concurso 2.817; prêmio é de R$ 3,4 milhões

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro