Minhas Finanças

Credit Suisse vai atrás dos endinheirados cariocas

Novo escritório do banco atenderá clientes de private banking

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de março de 2011 às 11h30.

São Paulo - A operação do Credit Suisse e do Credit Suisse Hedging-Griffo ganhou um novo escritório no Rio de Janeiro, no bairro do Humaitá, na Zona Sul. A unidade dedica-se, inicialmente, ao atendimento dos atuais clientes do banco de investimentos e da área de private banking.

O escritório entrou em operação em meados de fevereiro. Quem lidera a equipe de private banking é Georgiana Rothier, que tem 17 anos de experiência no mercado, sendo dez no Credit Suisse. Nessa área, quatro executivos irão atuar bem próximo aos clientes.

A abertura da nova unidade no Rio faz parte da estratégia do banco para aproveitar as crescentes oportunidades do mercado carioca, principalmente nos setores de infraestrutura, petróleo e gás.

O novo escritório do Credit Suisse fica no Edifício Lagoa Corporate, na Rua Humaitá, 275, 13º andar. O telefone de contato é (21) 3957-5500.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasBancosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisFinançasEmpresas suíçasCredit Suissebancos-de-investimento

Mais de Minhas Finanças

Mega-sena sorteia prêmio acumulado em R$ 48 milhões nesta terça-feira, 23

Vistos de Trump exigem milhões por residência nos EUA, mas estão vulneráveis sem aval do Congresso

Entenda como decisão do STF pode impactar valores dos planos de saúde

Mega-Sena: resultado do concurso 2.917; prêmio é de R$ 39 milhões