Minhas Finanças

Corretora WinTrade lança home broker de BM&F com corretagem zero

Serviço permite negociações de mini contratos futuros de dólar e Ibovespa sem custo para o investidor

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h34.

A WinTrade, home broker da corretora paulista Alpes, lançará em agosto a plataforma Winny que permite a negociação de minicontratos futuros de dólar e Ibovespa direto em sua plataforma de operações com ações. Para a compra e venda de minicontratos, o custo de corretagem será zero por tempo indeterminado.

A gratuidade da corretagem será válida até a quinta ordem do dia, atendendo à maioria dos clientes que opera no mercado futuro. Os investidores que ultrapassarem cinco ordens no dia pagarão uma taxa única de 20 reais até a 10ª ordem. Da 11ª a 20ª, serão cobrados 100 reais a mais, e da 21ª em diante serão acrescentados 200 reais. As ordens serão consideradas no dia, ou seja, não serão cumulativas, com valor cobrado também por dia.

Além do preço zero, a Winny permite negociações de contratos futuros em sua plataforma, já que muitas corretoras ainda utilizam a da BM&F para o envio e execução de ordens. Assim, o investidor poderá acompanhar a negociação de seus mini-contratos de dólar e do Ibovespa juntamente com a de suas ações.

Segundo Roberto Lee, diretor de Marketing da WinTrade, é possível subsidiar serviços e benefícios aos clientes sem custos adicionais. 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Minhas Finanças

Como usar o cartão de crédito de forma inteligente e evitar o rotativo

Brasileiro não quer pagar mais de R$ 500 em diária de hotel, diz estudo

Mega-Sena: resultado do concurso 2.933; prêmio é de R$ 3,1 milhões

Ressarcimentos por golpe do Pix recuam, mas casos não param de crescer