Minhas Finanças

Clientes Smiles passam a acumular milhas com Uber

Além de acumular milhas ao usar o serviço de transporte privado, o cliente também terá a opção de pagar as corridas com pontos Smiles

UBER: gigante de tecnologia está trabalhando "há vários meses" em seu novo projeto (Victor J. Blue/Getty Images)

UBER: gigante de tecnologia está trabalhando "há vários meses" em seu novo projeto (Victor J. Blue/Getty Images)

Anderson Figo

Anderson Figo

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 10h15.

Última atualização em 4 de dezembro de 2017 às 10h18.

A partir de 2018, Smiles e Uber se unem com o objetivo de proporcionar comodidade e economia aos consumidores. Os clientes Smiles poderão acumular milhas para serem usadas no Uber, além de resgatar créditos para se locomoveram pelas cidades por meio do aplicativo.

Como funciona: ao acessar o site da Smiles haverá uma aba chamada “Usar Uber”. Ao clicar, o cliente terá duas opções: a primeira, acumular milhas comprando créditos Uber com seu cartão de crédito e a segunda, resgatar milhas diretamente em créditos Uber.

Esta parceria trará vantagens para clientes das duas empresas. Além da possibilidade de acumular mais milhas e adquirir outros produtos e serviços no site da Smiles, essa será uma nova forma de pagamento que se junta às outras onze já oferecidas pela Uber (cartão de crédito, débito, dinheiro, vale-presente, PayPal, cartão Nubank etc).

“Estamos muito felizes com a parceria, que vai enriquecer ainda mais nosso portfólio de opções e oferecer com exclusividade milhas em todas as viagens de Uber que nossos clientes realizarem”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles.

"Há dez meses, a Uber começou a aceitar pagamento em dinheiro e viu o número de viagens aumentar principalmente nas periferias, em um fenômeno que, para mim, prova a capacidade da nossa plataforma de mudar a mobilidade das nossas cidades", diz Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil. "A nossa expectativa é a de que esse processo continue, agora com meios de pagamento mais modernos e seguros, como a Smiles, tornando a Uber uma opção cada vez melhor para cada vez mais pessoas."

Esse conteúdo foi originalmente publicado em AdNews.

Acompanhe tudo sobre:Adnewsprogramas-de-fidelidadeSmilesUber

Mais de Minhas Finanças

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro

Mega-Sena concurso 2.816: aposta de Indaiatuba (SP) ganha prêmio de R$ 37,3 milhões