Minhas Finanças

Itaú financia troca de iPhone com parcelamento em 21 meses

Após pagar as parcelas por quase dois anos, o cliente pode quitar o que falta para ficar com o aparelho, iniciar novo financiamento ou devolver o smartphone

iPhone: programa inclui as versões de iPhone 11 e iPhone 11 Pro, o iPhone XR e também o iPhone SE (Edgar Su/Reuters)

iPhone: programa inclui as versões de iPhone 11 e iPhone 11 Pro, o iPhone XR e também o iPhone SE (Edgar Su/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 19h17.

Última atualização em 19 de agosto de 2020 às 08h27.

O Itaú Unibanco está lançando um programa que permitirá aos clientes trocar de iPhone por modelo mais novo a cada 21 meses. Quem aderir vai pagar uma parcela mensal (de, no mínimo, 140,91 reais) durante esses quase dois anos de vigência. Ao final desse período, o cliente terá pago cerca de 70% do valor do aparelho e poderá quitar os 30% restantes para ficar com o smartphone. Ou, se preferir, pode trocar o produto por uma versão mais nova, dando início assim a um novo ciclo de financiamento — sem precisar desembolsar os 30% restantes do empréstimo. A terceira opção é devolver o iPhone e sair do programa.

Segundo o Itaú, trata-se de uma das menores parcelas do mercado.“Estamos muito entusiasmados em apresentar a nossos clientes o novo programa 'iPhone pra Sempre', oferecendo uma forma totalmente inovadora para aquisição do smartphone. O mercado brasileiro geralmente trabalha com parcelas de até 12 vezes, o que torna o valor de cada parcela mais caro. Agora estamos tornando mais fácil para que mais clientes do Itaú possam desfrutar da experiência de alta qualidade do iPhone — e oferecendo a opção de atualizar para um novo modelo regularmente”, afirma Rubens Fogli, diretor de negócios digitais do Itaú Unibanco, em nota.

Para fazer parte do programa, o cliente do Itaú deve acessar a versão atualizada dos apps do banco ou da Itaucard, ir até a aba "Serviços" e escolher a opção "iPhone pra Sempre". Ali, selecionar o modelo preferido, incluindo as versões de iPhone 11 e iPhone 11 Pro, o iPhone XR e também o iPhone SE, o lançamento mais recente da Apple.

Definido o modelo, o cliente recebe o iPhone no endereço indicado durante o processo de compra e passa a pagar, na fatura mensal de seu cartão, parcelas a partir de 140,91 reais sem juros. A oferta é limitada a um aparelho por CPF, válida para pessoas com limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total do celular escolhido.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpréstimosfinanciamentos-pessoaisiPhoneItaúSmartphones

Mais de Minhas Finanças

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro

Mega-Sena concurso 2.816: aposta de Indaiatuba (SP) ganha prêmio de R$ 37,3 milhões