Minhas Finanças

Boa Vista Serviços renegocia dívidas pela internet

Administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) iniciou o primeiro mutirão online da campanha Acertando suas Contas


	Pagamento de dívidas: mutirão permite que consumidores cadastrem seus números de CPF e confiram se há registros de débito associados ao documento
 (Marcos Santos/usp imagens)

Pagamento de dívidas: mutirão permite que consumidores cadastrem seus números de CPF e confiram se há registros de débito associados ao documento (Marcos Santos/usp imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2013 às 19h16.

São Paulo - A Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), iniciou nesta segunda-feira, 14, o primeiro mutirão online da campanha Acertando suas Contas, que permite que consumidores cadastrem seus números de CPF e confiram se há registros de débito associados ao documento.

Em caso positivo, é possível acessar as propostas de renegociação de dívida e contatar diretamente os credores. O programa, que é gratuito e termina em 14 de dezembro deste ano, reúne empresas de vários setores, como telecomunicações, energia elétrica, instituições financeiras, varejo e cartões de crédito.

A entidade estima que o programa, criado em 2010, atendeu cerca de 600 mil famílias por meio de mutirões presenciais, que aconteceram em 35 cidades brasileiras.

Em nota à imprensa, o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, diz que a disponibilização da ferramenta na internet amplia o acesso para "todos os rincões do Brasil". Outras informações no site: https://www2.boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo/index.php.

Acompanhe tudo sobre:Boa Vista SCPCDívidas pessoaisEmpresasSCPC

Mais de Minhas Finanças

Programa Pé-de-Meia: Caixa inicia pagamento da parcela de novembro na segunda-feira

Petrobras aprova pagamento de R$ 20 bilhões em dividendos extraordinários

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao lote residual de restituição do IR

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas