Invest

BB faz mutirão de renegociação de dívidas com desconto de até 95%

É possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas

BB: as condições especiais para quem tem dívidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

BB: as condições especiais para quem tem dívidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 16h31.

Última atualização em 7 de dezembro de 2021 às 10h03.

O Banco do Brasil (BB) começa nesta segunda-feira (6) um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas. Também será possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas, conforme o banco.

“As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes - pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras”, diz nota da instituição financeira.

Para fazer a negociação os clientes podem procurar as agências do banco também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61-4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001).

Segundo a gerência executiva da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB, o mutirão de renegociação “visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia".

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilDívidasEXAME-no-Instagram

Mais de Invest

Investir em ações brasileiras no Brasil ou nos EUA: saiba como decidir

Mercado intensifica aposta em alta de 50 pontos-base na próxima reunião do Copom

Ação da Agrogalaxy desaba 25% após pedido de RJ e vale menos de um real