Minhas Finanças

Assaí Atacadista faz parceria com PicPay em programa inédito de cashback

O cliente que pagar via aplicativo recebe de volta 10% do total da transação até o limite de 15 reais por mês. O valor é creditado automaticamente no app

Assaí: o estorno no app da PicPay pode ser usado para compras, recargas de celular ou pagamento de boletos (Germano Lüders/Exame)

Assaí: o estorno no app da PicPay pode ser usado para compras, recargas de celular ou pagamento de boletos (Germano Lüders/Exame)

NF

Natália Flach

Publicado em 24 de julho de 2020 às 16h46.

Última atualização em 27 de julho de 2020 às 10h03.

O cliente do Assaí Atacadista agora pode ter estorno de parte de suas compras. É que a rede de atacado de autosserviço firmou parceria com o PicPay para um programa de cashback, inédito no segmento. Pelo acordo, quem pagar via aplicativo recebe de volta 10% do valor total da transação até o limite de 15 reais por mês, por CPF. Não há prazo para a utilização do saldo.

O valor do cashback será creditado automaticamente no app da carteira digital do usuário e poderá ser transferido para uma conta bancária ou usado como saldo para outras atividades (compras, recarga de celular, pagamento de boletos etc.).

A novidade amplia a parceria firmada entre as duas empresas no mês passado, quando os caixas (checkouts) das 169 lojas da rede foram habilitados para pagamento com QR Code.

Segundo Daniela Sabbag, diretora financeira do Assaí, o estorno pode fazer a diferença para o cliente em uma outra compra. "Estamos sempre trabalhando para oferecer novos benefícios e o cashback é, hoje, um diferencial valorizado pelos nossos clientes por ser uma recompensa que significa aumento do poder de compra”, explica.

Acompanhe tudo sobre:AssaiCashbackFintechsmeios-de-pagamento

Mais de Minhas Finanças

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao lote residual de restituição do IR

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas

Black Fralda dará descontos de até 70% em produtos infantis e sorteio de R$ 500 em fraldas

Loteria dos EUA busca apostador que ganhou R$ 17 milhões e não buscou prêmio