Invest

Apto vende imóveis novos com até 30% de desconto na semana da Black Friday

Plataforma que vende imóveis novos, comercializados por construtoras, promove descontos até sexta, dia 29

Ação inclui mais de 80 empreendimentos, construídos pela Eztec, Econ, Even, Exkalla, Ekko, Gafisa, entre outras (Germano Lüders/Exame)

Ação inclui mais de 80 empreendimentos, construídos pela Eztec, Econ, Even, Exkalla, Ekko, Gafisa, entre outras (Germano Lüders/Exame)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 12h15.

Última atualização em 24 de novembro de 2020 às 22h36.

O Apto, plataforma que vende imóveis novos, comercializados por construtoras em diversas partes do Brasil, vai promover até o dia 29 de novembro a Black Week, que tem como objetivo oferecer de 10% a 30% de descontos em imóveis novos.

É hora de mudar de casa? Alugar ou comprar, e como? A EXAME Academy ajuda você

A ação inclui mais de 80 empreendimentos; São unidades construídas pela Eztec, Econ, Even, Exkalla, Ekko, Gafisa, entre outros. Basta acessar o site, conferir os imóveis e agendar o atendimento via chat ou pela visita virtual.

Em São Paulo, unidades do empreendimento Clube Jaçanã, por exemplo, estão com 24% de desconto. O preço de apartamentos com 45 a 60 metros quadrados  e 1 a 3 quartos, prontos para morar, reduziu de 422,6 mil reais para 321,4 mil reais.

Já no On Belém View as unidades estão com preços até 21% mais baixos. Os preços de apartamentos, que têm de 56 a 65 metros quadrados, e 2 a 3 quartos, caíram de a partir de 442 mil reais para 348 mil reais.

Os preços de apartamentos com 28 a 43 metros quadrados  e 1 a 2 quartos no Portal Barra Funda ficaram 16% mais baratos: caíram de a partir de 225 mil reais por a partir de 188,9 mil reais.

Fundado em 2015, o Apto tem mais de 100 construtoras como clientes e está presente em cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Goiânia e Curitiba.

Acompanhe tudo sobre:ImóveisConstrutorasguia-de-imoveisBlack FridayPromoções

Mais de Invest

Acabou o dinheiro? Brasil tem 8 milhões de empresas negativadas, diz Serasa

Dólar atinge menor valor em 15 meses com corte de juros no radar

Ibovespa cai no 'day after' da condenação de Bolsonaro, abaixo dos 143 mil pontos

IA não é só fio condutor de crescimento das empresas. É o tecido inteiro, diz analista do Citi