Minhas Finanças

Air France aumenta número de vôos no Brasil

Grupo, que ainda conta com a KLM, passa a oferecer paradas gratuitas na ida e na volta

Boeing da Airfrance: agora, passageiros poderão ir por Paris e voltar por Amsterdã

Boeing da Airfrance: agora, passageiros poderão ir por Paris e voltar por Amsterdã

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 17h59.

São Paulo - A companhia aérea francesa Air France vai ampliar a oferta de seus voos em São Paulo e no Rio. A partir de setembro/outubro, a empresa sobe de 31 para 34 voos semanais, 14 (dois por dia) na rota São Paulo-Paris-São Paulo e 14 na rota Rio-Paris-Rio. Além desses, a emrpesa manterá sete vôos na rota São Paulo-Amsterdã-São Paulo.

A iniciativa faz parte do plano da empresa de investir no Brasil, seu mercado prioritário na América Latina, e responde a um aumento da demanda pelos serviços no país.

Outra novidade é o incremento da política de stop-overs - possibilidade de ficar alguns dias em Paris ou Amsterdã, sem custo extra no bilhete, quando o destino final é outra cidade. Anteriormente, apenas um stop-over era oferecido sem custo na ida ou na volta.

Agora, o passageiro que utilizar os aeroportos de Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã-Schiphol nas escalas de seus voos da Air France ou da KLM poderão fazer paradas gratuitamente tanto na ida quanto na volta. Com a combinação de tarifas entre as duas companhias do Grupo, o passageiro pode ir via Paris, voltar via Amsterdã (desde que os voos estejam disponíveis) e aproveitar para parar nas duas capitais.
 

Leia mais sobre Aviação.

Acompanhe as notícias de Negócios no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:Air FranceAviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas francesasEuropaFrançaPaíses ricosSetor de transporteVendasViagensviagens-pessoais

Mais de Minhas Finanças

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro

Mega-Sena concurso 2.816: aposta de Indaiatuba (SP) ganha prêmio de R$ 37,3 milhões