Minhas Finanças

BB abre mais cedo em São Paulo para tirar dúvidas

Brasília - Entre os dias 2 e 13 de agosto, as agências do Banco do Brasil (BB) em São Paulo vão abrir uma hora mais cedo. O objetivo é melhorar o atendimento e evitar filas no período de pagamento de trabalhadores, que coincide com o fim do processo de incorporação da Nossa Caixa pelo BB. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - Entre os dias 2 e 13 de agosto, as agências do Banco do Brasil (BB) em São Paulo vão abrir uma hora mais cedo. O objetivo é melhorar o atendimento e evitar filas no período de pagamento de trabalhadores, que coincide com o fim do processo de incorporação da Nossa Caixa pelo BB.

Nos locais onde as agências abrem às 10h, estas passarão a funcionar a partir das 9h. Onde as agências funcionam a partir das 11h, o horário de abertura nesse período será às 10h. O gerente executivo da Diretoria de Distribuição do BB em São Paulo, Carlos Neto, informou que será reforçado o número de funcionários nas agências para esclarecer dúvidas dos clientes.

"Percebemos que no período pós-migração [dos clientes da Nossa Caixa para o BB], há um fluxo maior de pessoas indo às agências", afirmou Neto. Segundo ele, os clientes têm dúvidas sobre as mudanças geradas pela migração.

O banco tem sido alvo de reclamações de clientes da antiga Nossa Caixa quanto ao atendimento. Uma das reclamações é a redução do limite do cheque especial. De acordo com Neto, foram necessários ajustes nesses limites, mas garantiu que, na maioria dos casos, houve aumento e não redução desse tipo de crédito. "O banco tem uma política de crédito e preza pelo controle da inadimplência", destacou.

De acordo com Neto, o BB tem em São Paulo 11 milhões de clientes pessoas físicas, sendo 5 milhões egressos da Nossa Caixa.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasFinançasNossa CaixaVendas

Mais de Minhas Finanças

Nova portaria do INSS suspende por seis meses bloqueio de benefícios por falta de prova de vida

Governo anuncia cancelamento do Bolsa Família para 1.199 candidatos eleitos em 2024

Nota Fiscal Paulista libera R$ 39 milhões em crédito; veja como transferir o dinheiro

Mega-Sena concurso 2.816: aposta de Indaiatuba (SP) ganha prêmio de R$ 37,3 milhões