Minhas Finanças

BB abre mais cedo em São Paulo para tirar dúvidas

Brasília - Entre os dias 2 e 13 de agosto, as agências do Banco do Brasil (BB) em São Paulo vão abrir uma hora mais cedo. O objetivo é melhorar o atendimento e evitar filas no período de pagamento de trabalhadores, que coincide com o fim do processo de incorporação da Nossa Caixa pelo BB. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - Entre os dias 2 e 13 de agosto, as agências do Banco do Brasil (BB) em São Paulo vão abrir uma hora mais cedo. O objetivo é melhorar o atendimento e evitar filas no período de pagamento de trabalhadores, que coincide com o fim do processo de incorporação da Nossa Caixa pelo BB.

Nos locais onde as agências abrem às 10h, estas passarão a funcionar a partir das 9h. Onde as agências funcionam a partir das 11h, o horário de abertura nesse período será às 10h. O gerente executivo da Diretoria de Distribuição do BB em São Paulo, Carlos Neto, informou que será reforçado o número de funcionários nas agências para esclarecer dúvidas dos clientes.

"Percebemos que no período pós-migração [dos clientes da Nossa Caixa para o BB], há um fluxo maior de pessoas indo às agências", afirmou Neto. Segundo ele, os clientes têm dúvidas sobre as mudanças geradas pela migração.

O banco tem sido alvo de reclamações de clientes da antiga Nossa Caixa quanto ao atendimento. Uma das reclamações é a redução do limite do cheque especial. De acordo com Neto, foram necessários ajustes nesses limites, mas garantiu que, na maioria dos casos, houve aumento e não redução desse tipo de crédito. "O banco tem uma política de crédito e preza pelo controle da inadimplência", destacou.

De acordo com Neto, o BB tem em São Paulo 11 milhões de clientes pessoas físicas, sendo 5 milhões egressos da Nossa Caixa.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasFinançasNossa CaixaVendas

Mais de Minhas Finanças

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta

Pagamento do Bolsa Família de setembro começa nesta quarta-feira; veja as datas