Mercados

Vulcabras/Azaléia retifica valor que será pago em dividendos aos acionistas

Companhia amplia em mais de R$ 3 milhões o valor total a ser distribuído

A Vulcabrás é donas das marcas Azaléia, Dijean, Olimpikus, Reebok e Opanka. Na foto, a fábrica localizada no Rio Grande do Sul (Germano Lüders/EXAME.com)

A Vulcabrás é donas das marcas Azaléia, Dijean, Olimpikus, Reebok e Opanka. Na foto, a fábrica localizada no Rio Grande do Sul (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2011 às 10h56.

São Paulo – O conselho de administração da gigante do setor calçadista Vulcabrás/Azaléia retificou nesta quarta-feira (2) o valor total da quantia que será distribuída como dividendos aos acionistas.

O novo valor total é de 29,041 milhões de reais, o que corresponde a 0,10372 por cada ação ordinária da companhia (VULC3). A cifra é superior frente aos 25,701 milhões de reais anunciados após na ata da reunião do conselho de administração realizada em 14 de fevereiro.

A Vulcabrás é donas das marcas Azaléia, Dijean, Olimpikus, Reebok e Opanka. Em 8 de dezembro de 2010, o conselho de administração da companhia aprovou a emissão de novas ações ordinárias em oferta pública primária, simultaneamente à entrada da companhia no Novo Mercado, segmento de maior governança corporativa da BM&FBovespa.

Acompanhe tudo sobre:CalçadosDividendosEmpresasMercado financeiroRoupasVulcabras Azaleia

Mais de Mercados

Maior gestora do mundo, BlackRock bate recorde com US$ 12,5 trilhões em ativos sob gestão

Mercados internacionais sobem com PIB da China e expectativa por balanços nos EUA

Volume de negociação de títulos de alto risco atinge recorde diário em 2025, aponta JPMorgan

Operadora de 27 cassinos, Maverick Gaming entra com pedido de falência nos EUA