Mercados

Vulcabras Azaleia prevê concluir oferta de ações em dois meses

De acordo com o documento, os fundos L4E, Suez, Bartelle e PGB serão os acionistas vendedores na oferta secundária

Vulcabras Azaleia: a empresa tinha anunciado na sexta-feira que seu conselho aprovou os procedimentos (Drawlio Joca/Site Exame)

Vulcabras Azaleia: a empresa tinha anunciado na sexta-feira que seu conselho aprovou os procedimentos (Drawlio Joca/Site Exame)

R

Reuters

Publicado em 21 de agosto de 2017 às 21h38.

Última atualização em 22 de agosto de 2017 às 09h50.

São Paulo - A Vulcabras Azaleia previu a estreia das negociações de suas ações que serão vendidas no âmbito de uma oferta pública em 23 de outubro, segundo prospecto preliminar da operação publicado nesta segunda-feira no website da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

De acordo com o documento, os fundos L4E, Suez, Bartelle e PGB serão os acionistas vendedores na oferta secundária, papéis detidos por atuais sócios.

No documento, a fabricante de calçados afirmou também que pretende usar recursos da oferta primária (ações novas) para aumentar seu patrimônio líquido e reduzir seu o endividamento.

A companhia, dona de marcas como Olympikus, Azaleia, Dijean, OLK, tinha anunciado na sexta-feira que seu conselho de administração aprovou os procedimentos para pedir registro da oferta primária e secundária, que será coordenada pelos bancosCredit Suisse e Bradesco BBI.

Acompanhe tudo sobre:AçõesCVMIPOsVulcabras Azaleia

Mais de Mercados

Antes isentos, fundos imobiliários podem começar a pagar imposto com reforma tributária

Ibovespa sobe 1% com ajuda de Vale (VALE3); dólar fecha na casa dos R$ 6

Braskem anuncia R$ 614 milhões em investimentos para ampliar produção