Mercados

Votação começa tranquila no Acre

O Estado tem 147 locais de difícil acesso para votação, e a 42 deles só se chega de helicóptero


	O Estado concentra cerca de meio milhão de eleitores e o exército brasileiro está auxiliando na segurança das eleições em dez municípios
 (Agência Brasil)

O Estado concentra cerca de meio milhão de eleitores e o exército brasileiro está auxiliando na segurança das eleições em dez municípios (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2016 às 11h06.

Rio Branco - O dia de votação na capital do Acre segue tranquilo. O Estado tem 147 locais de difícil acesso para votação, e a 42 deles só se chega de helicóptero.

A maior parte desses locais está no Vale do Juruá, no extremo Oeste do País. A logística para garantir o voto dos cidadãos nessas comunidades começou há mais de uma semana.

O Estado concentra cerca de meio milhão de eleitores e o exército brasileiro está auxiliando na segurança das eleições em dez municípios. O Acre integra o grupo de Estados em que houve morte de candidato relacionada às eleições.

Em Acrelândia, um candidato a vereador pelo PSDB foi executado e a polícia ainda investiga o caso. Por enquanto, a circulação de eleitores é tranquila.

Acompanhe tudo sobre:AcreEleiçõesEleições 2016

Mais de Mercados

B3: estrangeiros retiram na Super Quarta metade do valor sacado no mês

Iene em alta e dólar em queda: por que a desvalorização do dólar deve se acelerar, segundo a Gavekal

Do campo à Faria Lima, dívida da Agrogalaxy passa de R$ 4,5 bilhões

"Emergentes podem voltar a ser os queridinhos do mercado", diz Luiz Fernando Araujo, da Finacap